Missões no Pan de Guadalajara

Posted on outubro 13, 2011

0


Um grupo de missionários voluntários brasileiros estará na cidade de Guadalajara no México durante os Jogos Pan-Americanos para desenvolver atividades evangelísticas entre a comunidade local e milhares de turistas vindos de todos os países.

A intenção é disseminar atividades evangelísticas nas áreas de educação, saúde, capelania e assistência social, artes e esportes. As ações específicas incluirão visitação nos lares, atividades esportivas e recreativas com as comunidades locais e evangelismo pessoal em frente aos estádios e ginásios em dias de jogos e competições, entre outras.

Segundo o Coordenador Geral do Projeto, Pr. Marcos Grava, o Conexão México 2011 é uma iniciativa da Junta de Missões Mundiais e do Projeto Mais Que Ouro, e visa ações de evangelização em grandes eventos esportivos desenvolvido no Brasil e no mundo, com o apoio da Missão Atletas de Cristo e do Projeto Radical Latino-Americano. No México haverá também o apoio do Ministério Jovens com Decisão, da Convenção Batista Mexicana, e da Jocum (Jovens com Uma Missão) .

Antes de desembarcarem em Guadalajara, os voluntários farão um período intermediário de treinamento em um país da América do Sul.

Os jogos Pan-Americanos são eventos esportivos disputados a cada quatro anos e têm base nos Jogos Olímpicos. Neste ano o evento entra em sua 16° Edição e será realizado em Guadalajara entre os dias 13 e 30 de outubro. O Pan, como é chamado de forma abreviada, conta com provas de todos os esportes olímpicos, além de modalidades eventualmente incluídas em determinadas edições.

No Brasil, os Jogos Pan-Americanos serão transmitidos pela Rede Record de Televisão, que adquiriu os direitos com exclusividade.
http://gospel.ativo-forum.com/
Fonte: Christian Post

Anúncios